terça-feira, 13 de julho de 2010

Espelho entre as Estrelas,

Algumas famosas são muito parecidas, algumas até confundidas. Tem tanta gente que se parece mais as vezes nem se conhecem! Esse é o caso da Leighton Meester e da Isabelle Drummond, elas são muito parecidas mais acho que nem se conhecem, como isso pode ser explicado? Acho que não pode né.
Leighton Meester é uma atriz americana de 23 anos. Ela começou a carreira aos 13 anos fazendo participações em diversos seriados como Law & Order, 24 Horas, 7th Heaven, Veronica Mars, House e CSI: Miami. Ficou famosa no papel de Blair Waldorf, a patricinha de 18 anos de Gossip Girl, no Warner Channel.

Isabelle Drummond é uma atriz brasileira de 15 anos. Ela começou a carreira aos 7 anos, fazendo a boneca Emília em O Sítio do Pica-Pau Amarelo.Também já fez o filme Se Eu Fosse Você 2, Agora ela faz o papel de Bianca Bastos Conti da Silva, uma patricinha de 18 anos da novela Caras e Bocas.

A atriz Leighton também se parece muito com Rachel Bilson que interpretou Summer em Oc um estranho no paraíso!

O mesmo acontece com Blake Lively e Mischa Bartom! As duas loiras são parecidíssimas e lindíssimas. Além disso fazem um sucesso tremendo, Blake interpretando Serena em GG e Mischa interpretando Marissa em OC um estranho no paraíso! Impressionante como elas se parecem..
Já pensou você saindo na rua e um monte de gente pedindo para você um autógrafo ou para tirar uma foto, te confundindo com uma Leighton ou uma Blake? Seria muito legal e muito radical *-*
Beijinhos, G.

Um comentário:

  1. O engraçado é quando somos parados na rua devido a uma confusão de aparências.
    Jefhcardoso do
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir