segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Teatro


Muitas pessoas pensam um dia em ser atores, atrizes.. Mais o que elas não sabem é que nesse 'mundo'há muita concorrência e exige muita experiência!
O que quero é aparecer e agradar com a minha máscara o esconderijo, que com certeza o povo não descobrirá.
Um teatro é um mundo mágico, diferente, atraente.. O mundo é um teatro com suas cortinas dividindo suas classes. O primeiro ato termina e meus olhos atentos buscam nas páginas novas mentiras que esse mundo traz e faz como se fosse a realidade!
As pessoas que realmente gostam, sentem como se estivessem vivendo aquela mentira toda que é só pra distrair e agradar as pessoas. Elas choram junto, se preocupam com tudo. Teatro é a ilusão que consiste em dizer que não é triste, mais todo mundo sente, todo mundo entende..
Eu particularmente adoro teatro, adoro esse ato de teatrar, de se expressar. Ainda não é meu 'mundo' mais pode fazer parte do meu futuro que logo virá!
Teatro faz parte da Arte, que é livre para se expressar e achar como tudo deve ser. Teatro é algo raro, muitos podem fazer mais poucos podem entender realmente o que ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário