domingo, 6 de junho de 2010

Death,


Morte é um assunto muito complexo para se discutir. Ninguém sabe de nada. Só sente a dor e o sofrimento pela pessoa que se foi!
Hoje, meu vizinho morreu, todo mundo ficou muito triste. Até eu, me imaginei perdendo alguém que eu amo tanto. ;/
Ele era novo, novo de mais para morrer. Sofreu acidente.
Fiquei depois me perguntando, porque? Já era a hora dele? Mais tão cedo assim? E depois comecei a imaginar e a pensar que um dia todos nós vamos morrer, ninguém sabe ao certo quando, mais que todos vamos isso sabemos. Uns vão cedo, outros tarde, muitos vivem muito, outros vivem pouco.
Mais porque tem que ser assim? Deveríamos envelhecer para depois morrer. Não morrer cedo!
Será que aquele moço já tinha sua 'missão' cumprida aqui? Qual é nossa missão?
A morte é algo que todos temos medo, mais todo mundo reza pra quando morrer ir pro céu.
Concerteza ele foi para o céu, espero pelo menos, as vezes tenho até medo, mais será que somos ou estamos fazendo o certo para ir para o céu?
Fiquei pensando e imaginando. Como deve ser ruim perder alguém, como deve ser morrer? Espero nao ter respostas muito cedo ;/
Boa noite, descancem em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário