quinta-feira, 13 de maio de 2010

Quero ser a outra,


Todo mundo vê seus próprios defeitos, nenhuma qualidade lhe interessa! Todos olham as outras pessoas com perfeição e querem ser iguais. Atrizes, famosas, cantoras, dançarinas e modelos são as que mais se dão bem! Muitas pessoas acham que a vida do outro sempre é melhor que todos. Que não tem problemas para resolver, crianças para cuidar, gente para amar.. Que não tem dias de extress, não tem cabelo em pé, não tem unha quebrada nem encravada.
As pessoas devem valorizar a vida que tem e admirar mais sua beleza, sua aparência.
Ninguém é perfeito muito menos feio. A beleza não é padronizada, cada uma tem a sua, cabelos diferentes, corpos diferentes, tudo diferente!
As vezes até eu penso em ser outra pessoa, ter outra vida, outra família. Mais confesso, não sou perfeita, não tenho tudo o que quero mais tenho tudo o que me deixa feliz! Minha família, minhas amigas e minha vida.. Tudo meu, nada seu, só meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário