segunda-feira, 17 de maio de 2010

Simplesmente Porquê?


Na vida existe tantas coisas que não temos as respostas. Porque? O que? Como? Quando? Onde? São algumas dessas palavras que se temos as respostas assim que as colocamos em prática.
Mais muitas dessas perguntas que nos fazem não tem as respostas, como por exemplo: Porque estamos aqui na Terra vivendo essa fase única? Quem somos? Para onde vamos? O que estamos fazendo aqui?
Vivo me fazendo essas perguntas.. E nenhuma conclusão sai! O homem descobriu até hoje muitas coisas, mais as coisas que realmente importa ninguém descobriu e ninguém vai descobrir. Só se morrerem e voltarem para nos contar como é, porque é..
Esses assuntos são os que eu mais me interesso, ficar pensando, imaginando como seria as coisas depois que partimos dessa vida!
Vivemos em uma bola de mistério, não sabemos o que vivemos ou o que vamos viver.
Por que não podemos juntar todos nossos amigos e convivermos em um mesmo lugar felizes? Por que alguém tem que ir embora? Por que alguém sempre vai embora? Qual o porquê de conseguirmos nos relacionar melhor com as coisas. E quando se trata de uma pessoa ficamos tão complicados? Por que é tão difícil dizer te amo ou demonstrar? Qual será o objetivo do coração em criar tantas dúvidas? Porquê, por quê, porque ou por que? Tanto faz, o porquê da resposta é que interessa. O por que do início das perguntas? È o mesmo que me faz te perguntar por quê? E o porque do início da reposta ainda não encontrei? Só nos resta saber PORQUE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário