domingo, 9 de maio de 2010

Dia das Mães,


Mãe é aquela que sempre cuida, luta, pelo seu filho e não importa se ele estiver certo ou errado, mãe sempre está do lado. Seja ela brava, irritada, alegre, aquela que sempre protege, mãe coruja, mãe sortuda, mãe solteira, mãe viúva.
Mãe é tudo de bom, é um amor. Seu amor é infinito, incompartível! É aquele amor que não se acaba, que deixa marcas para vida toda.
As vezes ela é chata, briguenta e não deixa você fazer nada. Mais ela sempre vai continuar gostando de você!
Quando estava na barriga dela chutei ela e ganhei um chorro de emoção, fiz ela engordar uns 20 quilos e ela só tinha palavra doces para mim, robei o marido dela e continuou me amando, fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria ao me ver, tirei todo seu tempo e fiz ela não dormir por noites e mesmo assim toda fez que me via sorria. Dá para entender as mães? Não, mais dá para entender só uma coisa, mãe é a pessoa mais importante das nossas vidas, nos carregou durante 9 meses e ainda continua nos carregando na vida.
Se lembra daquelas noites que você não conseguia dormir e ia lá no quarto dela pedir colo? E quando fazia várias travessuras e ela tinha que limpar tudo depois? Ou quando você chegou tarde daquela festa e para seu pai não descobrir ela mentia? Mãe é protetora, é durona, mandona, mais tem um coração mole e forte.
Parabéns para todas as mamães, vocês são muito especiais! Obrigada por tudo mãe, eu te amo muito. Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário