quarta-feira, 7 de abril de 2010

Dias de Solidão,


Estou me sentindo tão sozinha, desiludida. Preciso da minha vida novamente, parece que estou em um novo lugar, em um país novo, parece que tudo o que eu falo ou faço ninguém entende, ninguém compreende. Preciso muito de alguém aqui do meu lado, aquele abraço, ajudaria muito agora.
Pena que estão tão longe de mim, tão distantes! Sinto como se meu coração estivesse partido ao meio, estou sem jeito, com medo. Não consigo rir como antes, não consigo me divertir. Estou tão triste, a beira de um ataque.


Nunca fiquei sem minhas amigas aqui do meu lado. Elas são muito pra mim, são tudo pra mim! Sinto tanto a falta delas, na aula eu penso e me lembro o quanto tinha tudo, tudo o que precisava para ser feliz. E hoje não tenho praticamente nada! Estou com saudades dos abraços, risadas, gargalhadas, choros, brigas, entrigas, discussões, micos e bicos. Eu amava aquela classe, desde sempre estava com eles, pena que tive que me separar de tudo isso! Mais a amizade ainda continua, ainda existe. Essa minha tristeza mostra o quanto o amor existe e a saudade doi. Quem é que gosta de ficar longe de quem ama? Quem é que gosta de sentir como se tivesse faltando algo dentro de si? Quero elas de volta, quero tudo de volta, me sinto tão sozinha, tão trisitinha );
Estou tão sozinha.. Que falta me fazem meninas!

4 comentários:

  1. Gi, quero que você saiba, que sempre quando precisar, eu tô aqui, pra tudo MESMO. Quando precisar de um ombro para chorar, se divertit, rir..
    Um dia eu ouvi uma frase assim : "Se um dia você se sentir triste e começar a chorar, posso não te fazer sorrir, mas vou chorar junto com você."
    Eu nunca vou me esquecer de você Gi, sempre vai estar aqui -> ♥
    A amizade não vai embora, ela fica pra sempre. SEMPRE !
    E a gente sempre vai estar juntas, pode não ser todos os dias, mas de coração !

    ResponderExcluir
  2. *--* nossa Gih , me emocionei com isso :( !
    Tudo mudou pra mim depois que você saiu , você foi minha primeira amiga da cooperelp e amei muito isso, foram momentos inesqueciveis!Sabe eu me sinto como se não fosse tão amiga sua como antes , mais pra mim você é MUITOO e sempre .Sempre estarei aqui ! Você foi uma das minhas MELHORES amigas e continua sendo..
    Quando você me contou que ia sair e quando cheguei na classe e vi que faltava alguem senti um vazio muito grande , pois era você que me alegrava , que fazia eu chorar HSUAHSUHA' foram momentos muito importantes para mim e é por isso que você ja faz parte da minha historia e nunca mais vai sair .. pois ela ja foi escrita e não não tem como mudar , fico muito feliz por isso! *-*
    .. Ja não são as mesmas risadas , não é aquela alegria de todas as manhãs !Amiga sempre que precisar de ajudar , de um ombro , de uma amiga pra desabafar, estarei aqui pra tudo que der e vier :D MUITAAS saudade de você :( Beijos ♥ By : Karen *-*

    ResponderExcluir
  3. Onw, que linda amor *-* Saiba que eu sinto muito a sua falta.. Foram tantos momentos juntas, taaaaantos né? E quantas vezes a gente não brigou por coisas inúteis, rimos á toa, conversamos na aula, de coisas que nem tinham graça, falamos besteiras, fizemos fofocas :O AEIUHEAIUEHA. Eu sei, nada é como antes, nem vai ser nunca mais eu acho, como no infantil, quando a gente era aquelas melhores amigas que NINGUÉM separava, né! Mais eu quero que você saiba que mesmo não sendo como antes, o que eu sinto por você não mudou e acho que nunca vai mudar, e que se um dia você precisar você sabe que pode contar comigo, mesmo que seja só pra desabafar por msn. Apesar de tudo o que a gente passou, de a gente ter se afastado um pouco, eu nunca, nunca mesmo, vou esquecer de todos os nossos momentos juntas, pra sempre vão ficar guardado em mim *-* Eu tenho esperança que um dia tudo volte a ser como era antes.. que eu possa revê-la todas as manhãs e dar AQUELAS risadas que só você sabe dar comigo! Gi, eu te amo muito amiga, muito mesmo, nunca duvide disso, saudades imensas. TE AMO MUITO (LLL)
    Por: Ana Júlia

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada por tudo. Vocês são especiais pra mim, especiais MESMO! São as pessoas mais importantes pra mim, eu sinto muito a falta de vocês.. Quando coloco o meu pé naquela escola eu me lembro de tudo, quando chegava, abrassava vocês, de quando dávamos aquelas risadas absurdas no meio do corredor, quando corríamos pela escola batendo na porta das classes e saindo pra ninguém nos ver.. Quando fugíamos de certas pessoas que não gostávamos e essa pessoas que nos perceguia, quando conversávamos de mais e o professor brigava, quando aprontávamos, quando brigávamos.. enfim me lembro de tudo, como se eu tivesse vivendo aquele momento. As vezes eu rio sozinha lembrando de tudo de bom que passamos as vezes eu choro sozinha lembrando que isso é só lembrança que não irá mais se repetir. Obrigada por tudo eu amo muuuuuuuuito vocês, sem voces eu nao sou nada <3

    ResponderExcluir