terça-feira, 6 de abril de 2010

Falsas Esperanças,


Estou naquela fase, de que tudo no meu futuro vai ser lindo e maravilhoso. Que vou ser famosa, cantora, atriz, modelo, enfim tudo o que qualquer garota nessa idade quer ser. Depois vê que isso é bobagem que só os privilegiados conseguem o que querem e o resto não.
Queria ser famosa, estilosa. Toda linda, chique, maravilhosa! Queria fazer moda, sucesso, que previlégio. Pena que não é assim, tenho certeza que não vai ser assim ):
Gostaria de entrar em cena, cantar, dançar, pular, atuar..
Queria poder ser alguém que todos iriam reconhecer, conhecer e descobrir coisas que eu mesmo não descubro. Queria arrazar, entrar para a história! Mais pena que é uma esperança falsa, uma triste mágua. Saber o que você sempre sonhou não poder realizar!
Apesar, seria bom ser desejava e cobiçada pelas pessoas *-*
Eu adoraria ser uma artista, pena que isso é só uma fantasia.

Um comentário:

  1. oun amor*---------*
    nao vai ser nesse necesario momento q vc vai conseguir descobrir e ter tudo!!mas eu voce ja conseguiu e estou aqui pra tudo!!
    TE AMO ♥

    ResponderExcluir