quarta-feira, 7 de abril de 2010

Brigas, Entrigas,


Ando ultimamente muuuuuuuuito irritada com tudo. Parece que as pessoas estão me irritando e brigando comigo de propósito! Sabe aqueles dias que tudo dá errado? Que você logo perde a paciência e quer fugir, sumir? Estou assim, parece que ninguém gosta de mim, todos implicam. É um saco ;@
Hoje pra piorar briguei com minha professora de matemática, não vou entrar em detalhes porque isso não interessa, não é nessa, que eu quero chegar. Parece que ela me percegue, me extressa!
Quero fugir, sumir, só pra passar essa bomba, que está prestes a explodir! Queria viver em paz, sem brigas, sem mentiras. Quero um novo mundo, um novo começo, um novo meio e não quero que tenha um fim.
Porque as pessoas estão diferentes comigo? Não são mais meus amigos? Porque elas vivem discutindo comigo? Será que estou errando nisso? Quero explicações, não quero mais confusões. Quero recomeçar, porque continuar, acho que não vou aguentar.
Alguém me ajuuuuuuuuuda? O que eu faço? Me mato? Acho que não seria uma boa escolha, as pessoas iriam continuar brigando, atormentando.
Porque tudo tem que ser assim? Porque a vida não pode ver vivida feliz? Eu não quero mais brigar, só quero amar. Amar e ser amado, sem brigas, entrigas. Quero vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário