quinta-feira, 25 de março de 2010

Quero um amor,

Sim eu quero um amor, pra chamar de meu ! Pra me beijar, me amar, me cuidar. As vezes penso que nunca vou arranjar um para mim, mais as vezes penso que eu não quero um para mim! Não sei o que acontece comigo, eu vejo os casais se abraçando, se beijando, se amando e eu fico morrendo de vontade de ter um namorado. Mais quando eu penso em ciúmes, brigas, satisfações e confusões minha cabeça inverte, se enlouquece só de pensar. Mais tudo na vida tem seu lado bom e ruim, a vida é assim com vantagens e desvantagens, escolhas e mais escolhas para a vidar ter continuidade.
Ando muito carente desses tempos para cá, as vezes penso em me internar, mais as vezes penso que só preciso de um ombro, não um ombro amigo. Quero alguém que me queira mais que amiga, mais que uma simples compania. Quero ter quem abraçar nos dias de inverno, alguém quem beijar quando eu disser: - Eu te quero! Porque comigo tudo tem que ser tão diferente?
Estou tão sozinha, desiludida. Quero alguém pra chamar de meu, quero seu sua, uma coisa sem ser só amiga (6)

5 comentários:

  1. Querida, relacionamentos não são fáceis, mas se vc quiser alguem, esteja aberta a novas experiencias, pq ter alguém é muito bom, mesmo com todas as dificuldades, e vc ja se imaginou daqui a uns 20 anos? Garanto q não vai querer estar só. Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Se poder anuncia esse site, estou começando. http://acreditenoseusonho.tumblr.com
    Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. BEM SOU PRATICAMENTE UMA CRIANÇA DE 13 Ñ SEI MUITO SOBRE O ASSUNTO + SEI O BASTANTE P/ FAZER ESSE COMENTARIO ACHEI UMA COISA CRIATIVA E MUITO LINDA DE FALE DE SE ESPRESAR REALMENTE RELACIONAMENTO Ñ E FACIO + SO E DIFICIO P/ QUEM QUER QUE SEJA DIFICIO MIM FEZ CHORAR POR SER UMA COISA BELA DE DIGOTAR QUE FOI AQUELA MENSAGEM BEM JA VOU P/ MI ESTAR APROVADO MEU NOME E RAQUEL

    ResponderExcluir