sexta-feira, 26 de março de 2010

Alguém acredita, ?

Mito ou verdade? Ninguém ainda sabe, só vivendo pra saber, só vivendo pra se aprender.
É verdade que em 2012 o mundo vai acabar? Explodir? Colidir?
Ninguém sabe, mais há tantas pesquisas e cientistas afirmando que vai mesmo acontecer um fenômeno que vai mudar a Terra. Será mesmo? Ou é só historinha para a população mundial diminuir?
As vezes eu me pergunto, pode ser que acabe mais eu não tenho a noção de como será. Não vem nada na minha cabeça que possa ser um fim, como será esse fim? Será mesmo que vai ter fim?
Se o mundo não explodir, ninguém vai mais poder mentir sobre destruição, mais e a poluição? Ninguém pensa nisso, mais eu penso nisso. Os Maias preveram que será um ciclo do fim da nossa vida, mais como eles sabem? Isso também ninguém sabe. Com tanta poluição, destruição, é bem provável que o mundo acabe bem antes do que imaginamos. Muitas espécies em extinção. Armas, confusão. Terremotos e poluição. Quem aguenta essa perdição?
Até quando o mundo vai aguentar? Estamos nos auto-destruindo sempre pensei nisso. Nós evoluimos e agora estamos desenvoluindo. Com tanta tecnologia disperdiçamos o melhor da vida! Com tanto avanço na ciência não estamos conseguindo nada! Absolutamente NADA ;/
Hoje em dia as pessoas pensam em ter mais, ser mais. Mais elas não tem nada, não são nada! Pra quer querer tanta coisa se um dia vamos morrer e perder tudo o que conseguimos? Não entendo isso, somos gananciosos. Somos a única espécie que destroe espécies. Quem somos? Porque somos assim? Será mesmo o nosso fim?

Um comentário:

  1. gostei do teu blog!
    vou seguir!
    segue o meu também flor?

    http://ncavalcante.blogspot.com/

    beijos!:*

    ResponderExcluir