terça-feira, 23 de março de 2010

Viajar,

Preciso de uma viagem para um lugar bem longe, aonde ninguém me conhece, ninguém merece, ficar aqui é o que eu menos quero agora, preciso sair daqui, pensar em coisas novas, fazer coisas novas, viver coisas novas.
Quero viajar, curtir, sair, aproveitar.. Não estou nenhum pouco afim de continuar aqui, nessa vida que é uma rotina, é uma droga, que booosta ;@
Andam acontecendo comigo muitas coisas que eu estou de saco cheio de tudo e de todos, não to virando rebelde não, só quero é sair dessa confusão.
Eu queria sumir, de verdade, esquecer de tudo, fugir de tudo. Ir para algum lugar no nada para ninguém me ver, ninguém me escutar, ninguém me achar. NINGUÉM !
Preciso ficar sozinha para pensar e falar tudo o que eu bem entender, mais como? Com esses problemas que me rodeiam eu não consigo nem respirar, quero viajar, quem quer me levar? );

Nenhum comentário:

Postar um comentário