segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Não é a mesma coisa


Algumas pessoas acham facíl se adaptar com diferentes pessoas rapidamente, ter aquela mesma amizade de anos com uma que conheceu há alguns meses..
Eu não acho que é a mesma coisa, é difícil e complicado para mim poder confiar e acreditar naquela amizade.
Antes eu pensava que iria demorar uma eternidade para eu me separar das minhas amigas, aquelas melhores amigas que você sempre teve do seu lado. Achei que iríamos nos separar só no colegial mais não foi assim, nos separamos antes e foi tão rápido e tão estranho que não consegui deixar que ninguém mais se aproximasse de mim.
Agora consegui amizades, diferentes, mais consegui. Só que não é a mesma coisa daquela antiga amizade, que você não tinha uma rotina, que todo dia era novo dia. Agora é uma amizade rotinal e não é muito especial. Sinto saudades daquelas brincadeiras, risadas e abraços que só as antigas é que sabem dar! Todos falam que renovar as amizades é sempre bom, e é mesmo, mais não quando elas começam a tomar o espaço das verdadeiras amizades.
Não é a mesma coisa como antes que você acordava e chegava feliz a escola para encontrar com suas amigas, não é a mesma coisa de você poder contar segredos que tem medo até de repeti-los, não é a mesma coisa ter essa rotina que atrapalha a sua vida! Não é a mesma coisa as suas companias, não é a mesma coisa não ter suas amigas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário