quarta-feira, 28 de abril de 2010

Parabéns Lençóis Paulista


Tudo bem que Lençóis Paulista não está fazendo 15 anos e sim 152. OIWEAOIWEA :)
Parabéns Lençóis, continue sendo essa cidade chata, calma, nada pra fazer e entediante como sempre!
Adoramos não ter um shopping para ir, ou um cinema decente que passe filmes legais.
É tão divertido morar aqui, adrinalina sempre. HAHA ¬
O dia do aniversário da cidade é sempre bom, feriado, a rua fica mais limpa e colorida. A cidade para, se amassa, para assistir as escolas passarem..
É festa! Todos acordam cedo ( é, no feriado acordar cedo! Milagre ), as pessoas se comprimentam, festejam!
Acordam alegres, prestes á ficarem esperando todas as escolas passarem naquela avenida enooorme com aquele sol super quente que fica na cabeça da gente. Mais mesmo assim a gente fica feliz, é festa, tudo bem que não tem dessa, de bolo, salgado, refrigerante, DJ. Mais a gente desfila, ilumina a multidão!

Mais tem muitas pessoas que não gosta daquele barulho e agitação, por isso aproveitam para fazer muitas coisas. Ir no mercado, no banco, caminhar, dormir mais tarde, cuidar da casa, cuidar dos filhos, cuidar do marido, limpar a casa, entre tantas outras coisas!
Hoje optei por dormir até mais tarde, acordei 7:30 para maquiar uma amiga minha que ia desfilar e depois eu dormi de novo. Andei muuuuito hoje! Nunca faço isso no aniversário de Lençóis, eu sempre desfilava ou olhava. Mais esse ano eu não tive vontade ou coragem para isso! Parece que estou deixando de fazer tudo o que fazia.
Bom, enfim Parabéns por ser essa "maravilhosa" cidade Lençóis, mais um shopping e um cinema decente ia ajudar muito oks? #Ficaadica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário