domingo, 25 de abril de 2010

Padrão da beleza


As barbies sempre foram a inspiração para as mulheres. O corpo perfeito, o sorriso branquinho, corpinho esculpido que chama atenção e que faz qualquer um parar para olhar.
Isso é o que a mulher sempre quis ser. Perfeita!
Mais para que a perfeição? Para que ter um padrão? As mulheres deveriam se orgulhar pelo corpo que tem, pelo rosto que tem. Se todas as mulheres fossem iguais não iria ter graça. Não iriam poder sentir falta daquele jeito especial que o homem olha quando acha bonita. Seria o mesmo olhar para todas, o mesmo jeito com todas. Não teria pretendentes, quem restar fica com ele. Não existiria a atração.

As mulheres deveriam mesmo enxergar que as barbies não são perfeitas, podem causar uma atração nas pessoas mais ela não é real, e nunca vai ser.
Se fosse real iria morrer, não iria conseguir andar. Seria anoréxica, só com reza curaria ela. Seria burra, não tem cérebro, não ia fazer sucesso, não entraria em uma universidade e não teria um emprego.
Agora quantas mulheres conseguem emprego, conseguem a fama, são inteligentes e ainda sim querem seguir esse padrão "Barbie" ? As mulheres deveriam não pensar só no corpo da Barbie mais sim se ela teria algo, se ela é algo. Não, ela não é nada, não passa apenas de uma bonequinha perfeitinha que não existiria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário