domingo, 22 de agosto de 2010

Viciante

A música é viciante, inspirante, ela ajuda você muitas vezes a ficar bem com alguma coisa. Muitas vezes nos lembramos de algo ou de alguém quando escutamos certos tipos de músicas!
Quando você ouve a música, parece que ela contagia e te leva para um mundo diferente, cheio de passos, de ritmos que você não consegue mais parar de se mexer.
As vezes entramos em diversas lembranças com uma música, é como se você fechasse os olhos e se concentrasse que você estaria vivendo novamente tudo aquilo que viveu e entendeu.
Não dá para ficar parado e angustiado ao ouvir uma música, logo você tem aquela imensa vontade de dançar, pular e se agitar..
A música contagia, é uma forma de demonstrar sua alegria dançando.
A dança e a música estão muito ligadas, pode ser músicas antigas até as músicas atuais. Mais sempre com qualquer música que você escutar vai ter uma dança de um estilo e jeito diferente para se expressar!
Você pode apenas escutar ou até criar uma música, de uma forma que você bem entender. Na música se pode criar vários tipos de ritmos e de letras. Você pode se expressar e demonstrar tudo o que você sente abertamente!

"A música está viva no meu coração,
você consegue o ouvir cantar?
Agora ele canta a mais linda canção
que sutilmente me convida a dançar.
Concederia-me a honra dessa dança?
Vamos, deixe a música entrar!
Sinta a alegria de ser criança,
a simples alegria de viver e amar"


Um comentário:

  1. Gii, suas postagens são ótimas, adoro todas, e você sabe disso, não preciso fazer comentário nenhum dizendo que você é a melhor atora e escritoraaaa...hehe ;)
    Bjoossssss...T

    ResponderExcluir